A locomoção vista com outros olhos

Em tempos de corre-corre pra lá e pra cá, fica cada vez mais difícil vivenciar o mundo analógico. Cada vez mais as pessoas buscam facilidade, praticidade, economia e ganho de tempo.

E, quando falamos de transportar pessoas, falamos em mobilidade urbana. Mobilidade urbana é definida como a facilidade de deslocamento das pessoas e bens na cidade, com o objetivo de desenvolver atividades econômicas e sociais no perímetro urbano de cidades, aglomerações urbanas e regiões metropolitana.

Assim, com o advento da tecnologia e de empreendedores voltados para o consumo consciente, com foco em transportar pessoas, o movimento da inovação tecnológica do setor privado em serviços de transporte compartilhado, veículos e redes é acelerado e cheio de oportunidades. A chegada desses aplicativos trouxe um mecanismo de interação na sociedade, uma forma de olhar a locomoção de si próprio e de seus amigos, colegas e familiares de forma integrada e compartilhada, tanto entre pessoas no mesmo veículo, como em tempo real o trajeto a ser percorrido.

Os olhos desses empreendedores, através de seus propósitos, não estão só no ganho financeiro, eles estão olhando para o futuro, e buscando soluções para o agora, pois tem a consciência do espaço físico, da transição do analógico para o digital, ao mesmo tempo que percebem que as ruas da cidade são um recurso finito e escasso.

Novas formas de contribuir para conduzir pessoas estão sendo estudadas e lançadas cotidianamente no mercado. As palavras chave do momento são; conexão e mobilidade. Pensando nelas, a 2GO smart mobility chega ao mercado brasileiro com o propósito forte de conectar pessoas.

A empresa lançará em 05 de novembro próximo seu aplicativo integrando empresas, pessoas e a cidade. A solução da 2GO smart mobility traz para o mercado a inovação em transporte coletivo particular; conecta os usuários interessados na contratação de um de transporte coletivo privado; vans, micro-ônibus, ônibus para passeios turísticos, eventos particulares ou empresariais, casamentos, aniversários, baladas, colaboradores de sua empresa e demais necessidades em transportar pessoas, com as empresas prestadoras desse serviço. A solução mobile, somente faz a gestão das demandas e ofertas do mercado de transporte coletivo privado, facilitando a contratação pelo usuário e dando robustez as empresas donas das frotas.

“Acreditamos que nossas conexões e integrações podem se tornar cada vez mais fortes, o que nos permite afirmar que nosso comprometimento social é apenas uma consequência da forma como percebemos o nosso meio. Já estamos conectados com a sociedade, com as pessoas, com o futuro. Embarque com a gente. Vamos Juntos?” Com essas palavras o fundador Christian Almeida, reforça o propósito da 2GO smart mobility.

Da Assessoria.



%d blogueiros gostam disto: