fbpx

O digital a serviço da convivência e da conveniência no transporte coletivo privado

Uma das questões mais discutidas atualmente nas grandes cidades é a mobilidade: o tráfego carregado devido aos carros particulares, a falta de estrutura para ciclovias, a baixa qualidade do transporte público… O ‘advento’ Uber (e afins), junto com a democratização da internet, veio para começar a mudar esse cenário em muitos aspectos, desde a melhora nos preços para o consumidor, a diversificação dos meios de pagamento, chegando à segurança para o usuário, que consegue saber com quem vai andar e avaliações anteriores do motorista.

Mas e se o transporte, especialmente nos grandes centros, deixasse de particular para ser em grupo ou ainda, coletivo particular, ao invés de público?

Essas são algumas das discussões que as transformações que o mundo está sofrendo trazem: as novas formas de olhar para a locomoção. E a internet é uma grande e imprescindível ferramenta para isso. A digitalização do transporte coletivo privado já é uma realidade que traz outros benefícios: aproximação de pessoas, agilidade e reflexos positivos no meio ambiente, já que com menos carros nas ruas há menos emissão de poluentes, são alguns dos benefícios da 2GO Smart Mobility. Aperte o play e saiba mais.

%d blogueiros gostam disto: